VÍDEO: SENADOR GIRÃO MOSTRA ÁUDIO DE PRESO DO 8 DE JANEIRO E ALERTA PARA NOVAS TRAGÉDIAS

O senador Eduardo Girão denunciou, durante sua intervenção na tribuna, os horrores testemunhados durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados sobre violações de direitos. Girão destacou os relatos chocantes vindos da família de Clériston Pereira da Cunha, um preso político vinculado ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. 

O senador ressaltou a situação crítica vivida no Brasil, onde a lei é desrespeitada e a Constituição é constantemente vilipendiada. Durante a audiência, Girão mencionou a criação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar os eventos do 8 de janeiro, mas destacou que a iniciativa foi sabotada pela maioria governista. 

Ele apontou indícios graves de omissão do Governo Federal, ignorando alertas oficiais da Abin. Apesar da obstrução, o senador frisou que a CPMI revelou os abusos autoritários que resultaram na detenção de mais de mil brasileiros como presos políticos, privados do devido processo legal.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários