VÍDEO: SENADOR PLÍNIO VALÉRIO DETONA MARINA SILVA E EXPÕE IMPOSTURAS DA MINISTRA

Durante uma sessão do plenário do Senado, o senador Plínio Valério trouxe à tona revelações da oitiva da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, na CPI das ONGs que ele presidiu. O senador destacou o "absoluto desprezo" da Ministra pelas condições de vida dos moradores da Amazônia, registrando suas declarações na CPI e, por conseguinte, no Senado.

Valério ressaltou que a Ministra minimizou a situação, ignorando o enriquecimento das ONGs às custas do sofrimento dos assistidos. Ele criticou a postura de Silva, que defendeu a relação promíscua entre órgãos estatais ambientais e as ONGs, indicando que ela considera essa situação normal.

O senador explicou ainda que a Ministra desconsiderou os apelos da população por uma rodovia transitável na região amazônica, reduzindo as necessidades do povo a um "desejo de passear". Valério concluiu reiterando a importância da BR-319 e destacando a quebra da convivência respeitosa, afirmando que não pode respeitar uma Ministra que brinca de ditar os destinos de uma população e não reconhece o direito de ir e vir dos cidadãos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários