BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: SUPOSTO HACKER QUE INVADIU CONTA DE JANJA SE ENTREGA

Em depoimento à Polícia Federal, um adolescente de 17 anos admitiu ter invadido a conta da primeira-dama Janja da Silva na antiga rede social X (anteriormente conhecida como Twitter). O jovem foi alvo de um mandado de busca e apreensão da PF no Distrito Federal nesta quinta-feira (14). 

As autoridades revelaram que os dados da conta da primeira-dama foram obtidos a partir do vazamento de informações na internet. O adolescente, identificado como responsável pelo perfil hackeado, afirmou que não planejou o crime, mas o cometeu após ter acesso às informações. Durante os mandados de busca, o jovem confessou ser o autor do crime. 

No entanto, devido à sua idade, ele foi ouvido inicialmente como informante. O perfil da primeira-dama foi hackeado na segunda-feira, com publicações que mencionavam Janja, o presidente Lula e o ministro do STF Alexandre de Moraes. A Polícia Federal continua investigando para determinar se outros suspeitos identificados participaram do crime.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários