BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

BRASIL: ANEEL RECEBE RECOMENDAÇÃO PARA CASSR CONCESSÕES DE EMPRESAS


A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) está considerando a possibilidade de sugerir à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) a cassação da concessão de empresas que falham na prestação do serviço. 

Confira detalhes no vídeo:


A declaração foi feita pelo secretário nacional do Consumidor, Wadih Damous, e divulgada em um vídeo pelo ministro da Secretaria de Comunicação Social, Paulo Pimenta. A medida visa aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelas empresas do setor elétrico, estabelecendo consequências mais severas para aquelas que não cumprem adequadamente suas obrigações. 

A possibilidade de cassação da concessão destaca a busca por maior eficiência e responsabilidade no setor, visando proteger os interesses e direitos dos consumidores.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários