BRASIL: ASSESSOR DEMITIDO POR APOIAR O HAMAS PARTICIPA DE EVENTO DO GOVERNO LULA

O ex-assessor parlamentar Sayid Marcos Tenório, anteriormente demitido do gabinete do deputado federal Márcio Jerry (PC do B-MA) em outubro de 2023 por expressar apoio aos ataques do grupo extremista Hamas a Israel, esteve presente em um evento promovido pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania na terça-feira (23 de janeiro de 2024).

Confira detalhes no vídeo:


Sayid, atual vice-presidente do Ibraspal (Instituto Brasil Palestina), participou de uma mesa redonda sobre liberdade religiosa. 

O evento foi realizado em referência ao Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, celebrado em 21 de janeiro, e contou com a presença de especialistas em diversidade religiosa, autoridades governamentais e representantes da sociedade civil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários