BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: BOLSONARO DIZ QUE CAMPANHA DO TSE FAVORECEU LULA

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo (28 de janeiro de 2024) que a esquerda e o PT foram beneficiados nas eleições de 2022 devido a uma campanha do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) direcionada ao eleitorado jovem. 

Confira detalhes no vídeo:


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, foi eleito no pleito. Bolsonaro sugeriu que a estratégia do TSE teria favorecido o partido adversário, apontando para uma possível influência nas escolhas do eleitorado mais jovem. 

Essa declaração ressalta as contínuas tensões políticas e as disputas de narrativa entre diferentes forças no cenário brasileiro, destacando a importância do papel das instituições eleitorais na percepção dos resultados eleitorais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários