O deputado Abilio Brunini, ao registrar um encontro casual com uma cidadã em Cuiabá, capturou um vídeo dela enviando um recado ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Após enviar o vídeo a Bolsonaro, o deputado facilitou uma conversa telefônica entre o ex-presidente e a mulher, além de outras senhoras presentes.
Confira detalhes no vídeo:
Enquanto Bolsonaro mantém apoio de seus seguidores, há crescente preocupação com a perseguição a apoiadores e dissidentes do discurso midiático estabelecido, principalmente pelo Judiciário. Uma das senhoras expressou sua esperança pela volta de Bolsonaro, dizendo que ele "vai voltar" em nome de Jesus.
Enquanto isso, apoiadores do ex-presidente e vozes contrárias ao discurso dominante na mídia enfrentam perseguições, especialmente por meio do Judiciário.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.