O futuro Ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, formalmente convidou Andrei Rodrigues para permanecer como diretor-geral da Polícia Federal. Essa decisão foi tomada após a primeira reunião de transição realizada no Ministério da Justiça. Rodrigues, conhecido por liderar investigações importantes, como os atos do 8 de janeiro e a crise nos territórios indígenas, é considerado um nome de consenso entre a atual gestão e a futura equipe. A escolha reflete a busca por estabilidade e continuidade no enfrentamento dos desafios da segurança pública.
Confira detalhes no vídeo:
Além disso, Flávio Dino, atual Ministro da Justiça, anunciou a possibilidade de prorrogar por mais seis meses a operação de garantia da lei da ordem, em vigor desde novembro nos portos e aeroportos do Rio e São Paulo. Dino mencionou a possibilidade de estender essa ação para outros estados do Nordeste, decisão que ficará a cargo de Lewandowski, futuro comandante da pasta. A medida visa manter a vigilância e o controle em regiões estratégicas.
A nomeação de Lewandowski e as perspectivas de continuidade nas operações de segurança sinalizam um enfoque técnico e estratégico na luta contra o crime organizado. A necessidade de uma abordagem consistente e nacional para enfrentar as organizações criminosas é destacada, reforçando a importância de uma atuação coordenada entre os estados e o governo federal para combater a crescente criminalidade no país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Senhor Andrei Rodrigues, estou passando para te dizer que a entidade da Polica Federal não é propriedade do LULA LADRÃO e nem tão pouco é do FLAVIO DINOSSAURO, portanto faça seu papel para investigar os crimes dos apoiadores do narcotráfico e o descaso desse desgoverno e DESCONDENADO por uma quadrilha do STE e STF que fazem do nosso Pais uma DEMOCRACIA RELATIVADA, isso nunca houve esse segundo nome, vivie uma verdadeira DEMOCRACIA nos ano de 1964, quando JOÃO GOULART E depois o JÂNIO QUADROS queria implantar o COMUNISMO aqui no BRASIL, agora estamos vivendo o passado, nas gestões do DESCONDENADO, porque a tua missão e continuar o caso de 0801/23, tu sabes que tudo isso foi armação dos membros desse descondenado para se manter no cargo,á nossa preocupação é saber quem fez essa bagunca, tu sabes que tudo foi arquitetado por essa quadrilha do STF e os ladrões aliado dessse ladrão, que fizeram foi acabar com a DIGNIDADE dos CIDADÃOS Patriotas prendendo pessoas inocentes, eu Analdo estive muitas ve
ResponderExcluirVezes no QG DA MOURARIA, só havia casais com seus filho e idosos,evangélicos e cristão, assim fomos ao QG de BRASÍLIA, se juntamos entre pessoas lindas de todos os Estado Brasileiro, chama a tal Presila e a quadrilha de Vandalos que esta com ela, porque G Dias abriu ás portas do Planalto para essa equipe que foi paga e apoiada pelo Flávio Dinosauro e ficando de camarote em seu gabinete assistindo tudo, ABI, tinha avisado à esse monstro FLÁVIO DINOSSAURO, tu sabes de tudo, apenas vai ecugar GELO, e uma vergonha NACIONAL ver um cara para vontinuar enxugando gelo, para livrar á responsabilidade desses bandido da toga e à quadrilha do bandido descondenado, pois vocês mesmo que levou o bandido a prisão, aquele meio japones que logo estourou na mídia o envolvimento desse tal, por corrupção. A Grandeza e o respeito que tinha-mos por vocês da PF, embora tenho um primo meu que até delegado da PF, se aposentou com dignidade DELEGADO LOBO DE MELO, porque senhor Andrei Rodrigues, porquê tu não vai investiga a morte de Celso Daniel, TONINHO DO PT, o ministro TEORI ZAVASCKI, Eduardo Campos e a tentativa do assassinato do Bolsonaro, porquê imefiatamente veio de vôo fretado 4 ADVOGADOS RENOMADOS, quem pagou, porquê vocês da PF, não chega em Ze Dirceu e GLEISE Hoffima, lamento muito, vocês trabalha para encobrir os crimes que até hoje não foi desvendados, claro vocês trocam ás dignidade pela ás injustiças aquém lhes dar cargos, dai perseguem POLÍTICOS DE DIREITA e INOCENTES de 08/01/23, tudo por uma DEMOCRACIA RELATIVADA, ANDREI RODRIGUEZ, acho que ate tua familia te condenar por ter acertado essa incumbência por um ministrinho tão bandido quanto o resto da QUADRILHA em que ele também fez mal ao Brasil, Deus tenha Piedade dessa quadrilha STF e LULA LADRÃO. Não tenho medo de vocês, continuo descrevendo o que penso dessa quadrilha que você fax parte drla.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.