MUNDO: MINISTRO DE ISRAEL XINGA LULA EM REDE NACIONAL

BRASIL: CORONEL TADEU E CAPITÃO ALBERTO NETO REAGEM A OPERAÇÃO DA PF CONTRA CARLOS BOLSONARO

Na sequência da operação conduzida por ordem do Ministro Alexandre de Moraes na casa de praia do ex-presidente Jair Bolsonaro, os ex-deputados federais Coronel Tadeu e Capitão Alberto Neto reagiram, destacando um aparente caráter de perseguição política. 

Confira detalhes no vídeo:


Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, Coronel Tadeu expressou preocupação com a invasão da Polícia Federal à residência do presidente, parte da operação contra seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro. O ex-deputado mencionou suspeitas em torno da ação da PF, comparando-a a episódios anteriores envolvendo outros políticos. 

Ele apontou para um clima de perseguição e alegou que a ação conjunta entre o Executivo e o Judiciário poderia estar orquestrando uma empreitada para desacreditar o presidente Bolsonaro. O episódio reacende o debate sobre a relação entre os poderes e a instrumentalização política de ações judiciais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários