BRASIL: DEFESA DE BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE OPERAÇÃO DA PF CONTRA CARLOS

A defesa do ex-presidente classificou a operação da Polícia Federal contra Carlos Bolsonaro como uma "desastrosa e indevida pescaria probatória". Os advogados destacaram o excesso por parte dos agentes encarregados de cumprir mandados de busca e apreensão. 

Confira detalhes no vídeo:


A ação contra o vereador carioca, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, gerou críticas por parte da defesa, que alegou falta de fundamentos sólidos para as medidas tomadas. A classificação da operação como uma "pescaria probatória" sugere a visão da defesa de que a ação da PF pode ter sido conduzida de maneira indiscriminada, em busca de evidências sem uma base consistente. 

O desdobramento desse episódio destaca as tensões políticas e jurídicas que permeiam o cenário brasileiro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários