BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: DEPUTADO ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA JOSÉ GENOÍNO

Nesta segunda-feira (22), o deputado federal Kim Kataguiri tomou a iniciativa de acionar o Ministério Público de São Paulo contra José Genoíno. O petista está enfrentando acusações de promover um boicote a empresas pertencentes a judeus. 

Confira detalhes no vídeo:


A denúncia apresentada por Kataguiri destaca a gravidade da situação, envolvendo a incitação a práticas discriminatórias que afetam a comunidade judaica. O embate político toma um rumo judicial, evidenciando a polarização e as tensões presentes no cenário político atual. 

O desdobramento dessa ação junto ao Ministério Público será acompanhado de perto, uma vez que coloca em foco não apenas as acusações contra Genoíno, mas também questões relacionadas à liberdade de expressão e aos limites éticos no debate político.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários