BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

BRASIL: DEPUTADOS CRITICAM “VASSALAGEM” DE LIRA E PACHECO A MORAES

Deputados expressaram críticas contundentes à postura de Arthur Lira e Rodrigo Pacheco em relação à operação contra o líder da oposição na Câmara, Carlos Jordy, conduzida pelo ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Confira detalhes no vídeo:


Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o deputado Maurício Marcon questionou a subserviência dos presidentes das Casas Legislativas diante do episódio, caracterizando como uma "desmoralização completa do Congresso". Marcon destacou o silêncio de Lira e Pacheco diante da operação e criticou a ação de Moraes, que, segundo ele, usurpou a Constituição ao ordenar a invasão da residência do líder da oposição.

No vídeo, Marcon enfatizou a gravidade da situação, indicando que a operação tinha como objetivo amedrontar e enviar uma mensagem de que a Constituição não oferece mais proteção. O deputado expressou preocupação com a possibilidade de prisões de parlamentares, destacando a subserviência do Congresso em relação ao STF. Ele manifestou a esperança de que Lira e Pacheco estejam planejando uma resposta que restaure a dignidade do Congresso Nacional, enfatizando a necessidade de harmonia e respeito entre os poderes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Vassalagem, é muito educado para se referir a subserviência destes acéfalos da política brasileira, escravos, eunuco, concubina...alguns que seriam mais adequados.

    ResponderExcluir
  2. Eu Analdo, em meios tantos comentarios feito por mim, sempre alertando do risco que ás DUAS CASAS, estao preste a desabar, acabando com á MORAL dos CONGRESSISTAS, esse SUPREMO só vai parar quando ele eliminar os 75 deputados de DIREITA, eles não respeitam a CONSTRUÇÃO, já jogaram no LIXO, pois 513 deputados dividido entre a esquerdalha e centrão, esses ficarão em suas cadeiras, pois fazem os prazeres dessa QUADRILHA do LULA LADRÃO DESCONDENADO e dos Urubus da Toga, está na hora do GRITO DO IPIRANGA, POVO nas RUAS gritando em uma so vós, queremos o FIM DA DITADURA e desse DESGOVERNO, forçar ás FORÇAS ARMADAS assumir seu papel em DEFESA Á PÁTRIA LIVRE, prisão para toda essa QUADRILHA montada por esse DESCONDENADO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.