BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

BRASIL: DEPUTADOS MARCEL VAN HATTEM E FELICIANO COBRAM ATITUDE DE LIRA E PACHECO APÓS OPERAÇÃO DA PF

Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, os deputados federais Marcel Van Hattem e Marco Feliciano cobraram ações dos presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, após a operação conduzida pelo ministro Alexandre de Moraes contra o deputado Delegado Ramagem. 

Confira detalhes no vídeo:


Van Hattem repudiou os supostos abusos de autoridade e destacou a existência de uma CPI dos Abusos de Autoridade do STF e do TSE protocolada, aguardando ação de Lira. O deputado ressaltou que o país enfrenta um "estado de exceção" e pediu ação dos líderes do Legislativo para garantir a tranquilidade do trabalho parlamentar. 

Feliciano endossou a crítica, denunciando uma alegada perseguição à oposição e uma inversão de valores no país. Ambos os deputados enfatizaram a importância de resistir à pressão política.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários