O deputado Eduardo Bolsonaro utilizou suas redes sociais para contestar informações divulgadas pela imprensa tradicional a respeito da operação da Polícia Federal, sob comando de Alexandre de Moraes, que invadiu a residência e o gabinete do vereador Carlos Bolsonaro, além da casa onde o ex-presidente Jair Bolsonaro estava com seus filhos Flávio, Eduardo e Carlos.
Confira detalhes no vídeo:
Em uma publicação, Bolsonaro compartilhou um print de uma postagem do jornalista Ricardo Noblat, rotulada como "fake news", na qual se afirmava que os Bolsonaros haviam fugido de barco durante a ação da PF em Angra dos Reis. Eduardo Bolsonaro rebateu essa narrativa, explicando que a PF chegou à residência em horário não usual, o que levantou suspeitas sobre a cronologia dos fatos.
O deputado acrescentou que Bolsonaro e Carlos retornaram à casa assim que souberam da presença da PF, refutando a ideia de que teriam fugido. Eduardo Bolsonaro prometeu dedicar o dia à desmentir essas informações que, segundo ele, são propagadas por uma imprensa desonesta.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.