BRASIL: LULA TENTA SE EXPLICAR SOBRE SUPOSTA ARTICULAÇÃO PARA “RIFAR” CANDIDATA DE ESQUERDA EM SP

Nesta terça-feira (30), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) refutou a ideia de trabalhar pela desistência de Tabata Amaral (PSB) em favor do deputado Guilherme Boulos (Psol) na corrida pela Prefeitura de São Paulo. 

Confira detalhes no vídeo:


Tabata, indicada pelo vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), e Boulos, apoiado por Lula, estão ambos no cenário político em busca do comando da capital paulista, disputando o eleitorado de esquerda. A negação de Lula sugere uma dinâmica competitiva acirrada entre as forças políticas, com diferentes pré-candidatos buscando consolidar seu espaço e influência na corrida eleitoral. 

A disputa em São Paulo promete ser uma das mais observadas e debatidas, refletindo as complexidades do cenário político nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários