BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: MEMBROS DO MBL SÃO AGREDIDOS NA AVENIDA PAULISTA

No domingo (28), na Avenida Paulista, em São Paulo, voluntários do Movimento Brasil Livre (MBL) foram agredidos enquanto coletavam assinaturas para a fundação do novo partido político "Missão". Quatro homens se aproximaram sob o pretexto de interesse no movimento e, em seguida, um deles utilizou um soco inglês para agredir os coletores, deixando o coordenador do MBL, Vinícius Marzo, com um corte na testa que precisou de pontos.

Confira detalhes no vídeo:



Os agressores foram presos e responderão por tentativa de homicídio e formação de quadrilha. Segundo Cristiano Beraldo, integrante do MBL, os responsáveis pelas agressões são frequentadores de eventos e manifestações de esquerda. O incidente levanta questões sobre a tolerância democrática diante da violência como resposta à discordância política, destacando a necessidade de convivência com ideias opostas sem recorrer à violência.

A polícia conseguiu prender dois dos quatro agressores, evidenciando a gravidade do ocorrido e a determinação das autoridades em responsabilizar os culpados por atos de violência política.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários