BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: NIKOLAS FERREIRA APONTA ABSURDOS EM “NOVAS ARBITRARIEDADES” DE MINISTRO

O deputado federal Nikolas Ferreira denunciou recentemente, por meio de um vídeo nas redes sociais, o que considera novas arbitrariedades cometidas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Confira detalhes no vídeo:


Ferreira apontou o uso de uma fotografia adulterada como prova da participação de um cidadão nos eventos de 8 de janeiro de 2023, resultando na invasão da residência e do gabinete parlamentar do líder da oposição na Câmara. O deputado questionou a falta de perícia antes da ação policial e destacou que há evidências de que o homem em questão estava em outra cidade no momento dos acontecimentos. Nikolas Ferreira argumentou que ações como essa demonstram a perseguição política a conservadores, afirmando que "estão simplesmente perseguindo e eliminando a direita do espectro político". 

O deputado alertou para o risco de prisões arbitrárias no Brasil, especialmente para aqueles que se posicionam contra práticas antidemocráticas. Ele também ressaltou a necessidade de reverter o atual cenário político, que, segundo ele, foi moldado ao longo de anos pela esquerda.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários