BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: PRESIDENTE DO PL APRESENTA 4 NOMES PARA VICE-PREFEITO DE SP

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, reuniu-se com o atual prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, nesta segunda-feira (29), para discutir a composição da chapa para as eleições municipais de 2024. Costa Neto apresentou quatro nomes como sugestão para o cargo de vice-prefeito, incluindo o coronel Mello, ex-presidente da Ceagesp, que conta com a preferência do presidente Jair Bolsonaro.

Confira detalhes no vídeo:



Durante a reunião na capital paulista, além do coronel Mello, foram mencionados como possíveis vices o deputado Tomé Abduch, a delegada Raquel Galin e a Secretária Estadual de Políticas para Mulher, Sonaira Fernandes. Nunes ressaltou a importância de construir uma chapa de consenso, considerando a opinião do governador Tarcisio e do presidente Bolsonaro, além de avaliar a perspectiva de outros partidos.

Ao ser questionado sobre a indicação do vice, o governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas, afirmou que cabe exclusivamente ao prefeito, dentro de suas articulações políticas, a decisão sobre a escolha do companheiro de chapa.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários