O senador Rogério Marinho, do PL-RN, expressou nesta quinta-feira (18 de janeiro de 2024) sua preocupação com a operação da Polícia Federal (PF) contra o deputado Carlos Jordy, do PL-RJ. Marinho argumentou que essa ação "mostra que não vivemos em um ambiente de realidade democrática".
Confira detalhes no vídeo:
Segundo o senador, o colega está sendo investigado por "representar um segmento da população que pensa diferente" do atual governo liderado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As declarações de Rogério Marinho destacam as tensões políticas presentes no cenário brasileiro, evidenciando as divergências ideológicas entre os parlamentares.
A referência à falta de um ambiente democrático levanta questionamentos sobre a natureza das investigações e sua relação com a liberdade de expressão e representação política no país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Eu fico estupefato, em ver um político entender que não estamos vivendo em um país democrático será que é isso mesmo!? Pelo amor de Deus senhores políticos acordem do seu berço expendido, a ditadura já está em seu curso pleno proposto por este partido das trevas captaniado pelo ex-presidiário Ladrão e seu estrategista mor Zé guela Dirceu, dá vontade de rir se não fosse tão trágico, só Deus... realmente para nos ajudar!?!?
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.