BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

BRASIL: STJ FAZ REFORMA MILIONÁRIA NA CASA DE MINISTRO

O Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, planeja investir quase R$ 1 milhão na reforma de um imóvel funcional destinado ao Ministro Benedito Gonçalves. Localizada no Lago Sul, área nobre do Distrito Federal, a casa passará por uma série de melhorias, incluindo a troca de bancadas, reparos hidráulicos e elétricos, instalações para TV e ar-condicionado, além da substituição da calçada, muro e portão, juntamente com a pintura do teto e das paredes. 

Confira detalhes no vídeo:


A residência renovada também contará com piso impermeável e telhado reformado. Em comunicado, a assessoria de imprensa do STJ esclareceu que a última manutenção ocorreu em 1997 e ressaltou que a prática de reformar imóveis desocupados pelos ministros é rotineira.

O investimento significativo na renovação do imóvel funcional do Ministro Benedito Gonçalves, mesmo em uma área nobre, levanta questionamentos sobre a gestão de recursos públicos. A justificativa da falta de manutenção desde 1997 destaca a necessidade de atualização e revitalização periódica das residências destinadas aos ministros do STJ.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários