BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

MUNDO: CORTE INTERNACIONAL PREPARA DECISÃO SOBRE “GENOCÍDIO” EM GAZA

A Corte Internacional de Justiça está programada para anunciar, nesta sexta-feira (26), a primeira decisão relacionada às denúncias de genocídio envolvendo Israel na Faixa de Gaza. 

Confira detalhes no vídeo:


O veredito pode resultar na ordenação da paralisação das ofensivas militares entre Israel e o grupo Hamas. As alegações de genocídio têm sido um ponto de grande tensão, e a decisão da corte pode ter implicações significativas na busca por uma solução para o conflito na região. 

O anúncio desperta atenção global, e a expectativa é de que a decisão influencie as dinâmicas e estratégias das partes envolvidas no conflito israelo-palestino.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários