As acusações entre Rússia e Ucrânia sobre a queda de um avião militar com 74 pessoas a bordo chegaram ao Conselho de Segurança da ONU, gerando uma sessão tensa. Os russos afirmam que os ucranianos deliberadamente abateram a aeronave para culpar Moscou, enquanto os ucranianos negam qualquer notificação prévia sobre a aeronave ou a troca de prisioneiros.
Confira detalhes no vídeo:
Durante a sessão, os Estados Unidos defenderam a causa ucraniana, argumentando que os russos estão tentando se posicionar como vítimas. Os ucranianos afirmam estar preparados para a troca de prisioneiros e que todos os russos estavam seguros, enquanto acusam a Rússia de colocar em risco a vida dos prisioneiros de guerra.
As discussões no Conselho de Segurança refletem a escalada das tensões entre Rússia e Ucrânia, com ambos os lados apresentando versões conflitantes sobre o incidente envolvendo o avião militar.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.