Nesta quinta-feira (18/1), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, cometeu um equívoco ao se referir ao seu rival Donald Trump, chamando erroneamente o ex-presidente republicano de "presidente" em vez de "ex-presidente".
O equívoco ocorreu durante uma resposta a uma jornalista que abordou a preocupação de árabes e descendentes de árabes em relação ao apoio dos EUA a Israel no conflito na Faixa de Gaza. Biden inicialmente declarou: "O presidente... o ex-presidente quer impor uma proibição à entrada de árabes no país". Após a correção, o presidente enfatizou a busca por esclarecer quem realmente se preocupa com a população árabe.
Este incidente acontece em um momento em que Biden e Trump se preparam para a disputa presidencial nas eleições deste ano, com o partido republicano atravessando as primárias para escolher seu representante nas urnas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.