Na manhã desta terça-feira (23 de janeiro de 2024), Jair Bolsonaro, ex-presidente e atual membro do Partido Liberal (PL), desembarcou no Rio de Janeiro. Ao deixar o aeroporto Santos Dumont, Bolsonaro encontrou-se com alguns de seus apoiadores, compartilhando momentos de proximidade e tirando fotos com o reduzido grupo.
A calorosa interação entre Bolsonaro e seus simpatizantes destaca a conexão direta e o envolvimento do ex-presidente com sua base de apoio. Esses encontros informais, frequentes durante suas movimentações, têm sido uma característica distintiva da abordagem de Bolsonaro, fortalecendo os laços com seus eleitores.
O retorno de Bolsonaro ao Rio de Janeiro desperta interesse e levanta especulações sobre os próximos passos do ex-presidente no cenário político brasileiro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.