BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: CARLOS BOLSONARO REVELA FAKE NEWS DA IMPRENSA ENVOLVENDO SUPOSTO EMBATE COM MARIELLE

O vereador Carlos Bolsonaro revelou que os "ânimos esquentaram" durante um desentendimento com um assessor de Marielle Franco, mas destacou ter tido uma "relação amistosa" com a vereadora assassinada. 

Ao relembrar o episódio da discussão com o assessor de Marielle, Carlos Bolsonaro afirmou que a própria vereadora interveio para acalmar a situação. Ele também mencionou que a ex-esposa de Marielle ocupa um gabinete próximo ao seu. 

Essa declaração lança luz sobre aspectos da relação entre Carlos Bolsonaro e Marielle Franco, mostrando momentos de tensão e também momentos em que a vereadora atuou para apaziguar conflitos. Esse relato ressalta a complexidade das dinâmicas políticas e pessoais no ambiente legislativo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários