VÍDEO: CARLOS BOLSONARO SE DESFILIA DO PARTIDO E PARA ENTRAR EM OUTRO

Nesta segunda-feira (22), o vereador Carlos Bolsonaro comunicou sua saída do Republicanos e sua adesão ao Partido Liberal (PL), o mesmo partido de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro. A escolha foi motivada por especulações em torno da possível participação de Carlos em cargos de liderança no PL, inclusive a presidência do partido no Rio de Janeiro.

Apesar da filiação ao PL, Jair Bolsonaro esclareceu que seu filho não assumirá formalmente nenhuma responsabilidade dentro da legenda. A mudança de partido de Carlos Bolsonaro está sendo observada de perto, dada a importância política da família Bolsonaro e sua influência no panorama político do Brasil. 

Essa decisão também levanta debates sobre estratégias e alianças potenciais para as próximas eleições, considerando que a filiação partidária desempenha um papel crucial no cenário político brasileiro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários