BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: CONFEDERAÇÃO ISRAELITA DENUNCIA LÍDER PETISTA POR “DECLARAÇÃO ANTISSEMITA”

A Confederação Israelita do Brasil (CONIB) formalizou uma denúncia junto ao Ministério Público contra o ex-presidente do PT, José Genoino, em decorrência de um discurso considerado antissemita. Segundo a CONIB, Genoino teria "defendido explicitamente o boicote a empresas gerenciadas por judeus". 

A iniciativa da CONIB recebeu respaldo de outras organizações israelitas, e o embaixador de Israel, Daniel Sonsin, instou o governo brasileiro a se manifestar diante das declarações de Genoino. 

O caso destaca a sensibilidade nas relações interculturais e enfatiza a necessidade de combate ao discurso de ódio em diversos âmbitos da sociedade.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários