Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Anderson Moraes ressaltou as ações da PF direcionadas a pré-candidatos nas eleições deste ano, sugerindo uma possível instrumentalização da instituição para perseguir opositores políticos do governo e amedrontar concorrentes que não compartilham da mesma visão.
Ele questionou a legitimidade democrática dessas ações e insinuou que os candidatos apoiados pelo PT evitam o confronto no debate político de ideias e propostas. O deputado incentivou a população a fazer suas escolhas de forma imparcial.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.