BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

VÍDEO: DEPUTADO REBATE FALAS DE HADDAD E SAI EM DEFESA DE PASTORES

Em meio ao debate sobre a isenção tributária das igrejas, o deputado federal Sóstenes Cavalcante reagiu às declarações de Fernando Haddad em relação às medidas governamentais sobre impostos. O vice-presidente da bancada evangélica na Câmara dos Deputados acusou o ministro da Fazenda de disseminar 'fake news' e assegurou que convocará o ministro para prestar esclarecimentos diante de uma comissão geral.

A discussão acirrada levanta questionamentos sobre as isenções fiscais concedidas a instituições religiosas, colocando em foco a transparência e a equidade no tratamento tributário. 

A promessa de convocação do ministro reflete a determinação do deputado em esclarecer as controvérsias e buscar maior transparência nas políticas relacionadas à imunidade fiscal das igrejas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários