BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: DEPUTADO SÓSTENES MOSTRA FILMAGEM DE ENCONTRO COM BOLSONARO E DENUNCIA “UNIÃO” LULA/STF

O deputado federal Sóstenes Cavalcante denunciou, em um vídeo divulgado nas redes sociais, a perseguição política evidenciada nas recentes buscas e apreensões contra parlamentares de direita, ordenadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. O deputado destacou a operação contra o deputado Delegado Ramagem como mais uma prova dessa perseguição, argumentando que ela se estende a todos os conservadores e opositores ao governo atual.

Cavalcante afirmou que a união entre o governo e membros do STF resulta na ocupação de órgãos de Estado, como a Polícia Federal e o Ministério Público, para perseguir adversários políticos. Ele ressaltou a diferença de abordagem em relação a operações contra políticos de esquerda, destacando que, no passado, encontravam-se malas com dinheiro, enquanto agora as buscas contra conservadores não resultam na descoberta de valores ilícitos.

O deputado enfatizou a diferença de valores entre a direita e a esquerda, destacando a luta pela construção de um Brasil baseado em princípios como Deus, pátria, família e liberdade, em contraste com a acusação de que a esquerda busca apenas ocupar o Estado para praticar corrupção e ilicitudes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários