BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: FAMILIARES DE REFÉNS DO HAMAS INVADEM PARLAMENTO EM ISRAEL

Familiares dos sequestrados pelo Hamas invadiram o Parlamento de Israel na segunda-feira (22), pressionando por medidas imediatas para a libertação dos reféns. 

Cerca de 132 pessoas estão atualmente sob controle do grupo na Faixa de Gaza. Essa ação dramática reflete a urgência e tensão em torno do sequestro, evidenciando a angústia dos familiares. 

O evento destaca a complexidade das questões relacionadas ao Hamas e às negociações para a libertação dos reféns, enquanto as autoridades israelenses enfrentam o desafio de lidar com essa situação delicada.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários