BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: GRANDE PARTIDO DO CENTRÃO COGITA NÃO APOIAR LULA EM 2026

Baleia Rossi, líder nacional do MDB, declarou em entrevista ao jornal O Globo que o apoio do partido a uma possível reeleição de Lula em 2026 não é garantido. O deputado expressou desconforto com a articulação do presidente, que resultou na retirada de Marta Suplicy da legenda para se juntar a Guilherme Boulos na disputa à Prefeitura de São Paulo. 

A mudança de Marta Suplicy foi vista com desconfiança pelo MDB, que apoiava Ricardo Nunes, apontando para possíveis consequências políticas, incluindo o apoio a Lula.

Baleia Rossi também criticou o exagero na discussão sobre emendas parlamentares, apontando que a maneira como estão sendo abordadas no legislativo cria um desequilíbrio entre Executivo e Legislativo. O líder do MDB mencionou a retirada significativa de recursos do orçamento para emendas parlamentares, questionando a justificativa para tal montante em um país ainda em desenvolvimento.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários