BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: GRAVE DENÚNCIA CONTRA PADRE LULISTA CHEGA AO MP, À CNBB E AO VATICANO

No último sábado, a Revista Oeste revelou, de forma exclusiva, os resultados da perícia realizada no vídeo de teor pornográfico envolvendo o Padre Júlio Lancelote. O conteúdo foi registrado por um adolescente de 16 anos à época. 

Inicialmente, as interações consistem em mensagens de texto pelo WhatsApp entre o jovem e o padre, evoluindo para uma videochamada em que a câmera alternava entre partes íntimas e o rosto do religioso. A autenticidade das cenas, datadas de 26 de fevereiro de 2019, foi confirmada por dois peritos. 

A análise da perita Jaqueline Tirotti, presente no documento obtido pelo repórter Edilson Salgueiro, avaliou o estado de conservação dos arquivos, inspecionou os áudios e, ao final, atestou a integridade das imagens. O caso adiciona mais um episódio às controvérsias envolvendo figuras religiosas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários