No dia 11 de janeiro de 2024, um indivíduo protagonizou um episódio de vandalismo no Armazém e Pousada São Joaquim, em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. O homem danificou uma placa em homenagem à vereadora Marielle Franco (Psol-RJ), assassinada em 2018, e quebrou uma foto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Um vídeo que registra o incidente circula nas redes sociais, mostrando o indivíduo desferindo um soco contra o vidro de um quadro com a imagem de Lula, enquanto outro tenta contê-lo.
Em seguida, o agressor rasga ao meio a placa em homenagem a Marielle Franco antes de deixar o estabelecimento.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.