BRASIL: AZUL, GOL E LATAM TOMAM MEDIDA DRÁSTICA ENVOLVENDO RS

VÍDEO: MILEI MUDA TRECHO DE DECRETO QUE LHE CONCEDIA PODER EXTRAORDINÁRIO

O "megadecreto" apresentado por Javier Milei tem enfrentado uma série de revés no Congresso argentino desde sua introdução. Na última terça-feira, o presidente da Argentina optou por retirar uma seção que conferia a ele poderes extraordinários. 

Originalmente composto por 700 artigos, o decreto agora conta com menos de 400 após essa modificação. As alterações no projeto evidenciam o ambiente de debate e negociação no cenário legislativo argentino, mostrando a resistência e as revisões que frequentemente ocorrem durante o processo de tramitação de medidas significativas. 

O "megadecreto", que abrange diversas áreas, continua a ser objeto de análise e discussão, refletindo as complexidades políticas e as dinâmicas parlamentares em curso no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários