BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: PACHECO PREPARA REUNIÃO PARA DISCUTIR CASO CARLOS JORDY

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), está articulando uma reunião com parlamentares para abordar o caso do deputado federal Carlos Jordy (PL), atualmente sob investigação por seu suposto envolvimento nos eventos de 8 de janeiro. 

A proposta é debater as medidas apropriadas diante das acusações contra Jordy e analisar as possíveis repercussões desse cenário no contexto político. A investigação em torno dos acontecimentos de janeiro tem gerado debates e reflexões sobre a conduta de vários parlamentares, ressaltando a necessidade de uma abordagem coletiva diante de questões tão sensíveis.

Além do caso envolvendo Carlos Jordy, a medida provisória que aborda a desoneração da folha de pagamentos também será uma das temáticas em discussão durante o encontro. A análise dessa medida visa avaliar os impactos e benefícios potenciais para a economia e as empresas, sublinhando a importância de um diálogo aprofundado entre os legisladores. A iniciativa de Pacheco em promover essa reunião evidencia a busca por um debate construtivo para enfrentar questões políticas e econômicas cruciais para o país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários