BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

VÍDEO: PALCO COM TARCÍSIO DESABA DURANTE ENTREVISTA

Na terça-feira (23/1), durante a abertura da 17ª edição da feira Coopershow em Cândido Mota, a 430 km da capital, o palco onde o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) concedia uma entrevista coletiva desabou. O evento tinha como propósito promover inovação e sustentabilidade para fortalecer o setor agropecuário paulista.

Apesar do incidente, não houve feridos. No momento do desabamento, estavam no palco o governador Tarcísio, o secretário estadual da Agricultura, Guilherme Piai, assessores, seguranças e políticos locais. A estrutura do palco não suportou a carga, resultando na queda. 

Durante o acidente, um dos assessores de Tarcísio foi apoiado pelo governador, causando a queda de seu celular e óculos, sem causar ferimentos graves.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários