VÍDEO: PARLAMENTARES REAGEM A FALAS CONTROVERSAS DO LÍDER DO MST E PRESSIONAM JUDICIÁRIO

Parlamentares e cidadãos expressaram preocupação diante das ameaças feitas por João Pedro Stedile, líder do MST, que anunciou em uma entrevista à imprensa a intensificação das invasões de terra neste ano. O senador Jorge Seif Junior destacou a inação do governo diante desses anúncios, sugerindo que a abordagem deveria seguir o exemplo do governo Bolsonaro, que implementou políticas de segurança no campo, resultando em uma queda histórica nas invasões de fazendas.

O deputado Tenente-Coronel Zucco, que presidiu a CPI do MST, lamentou a impunidade ao comentar que, se as ameaças fossem proferidas por alguém da oposição, provavelmente já estaria preso. O senador Sergio Moro alertou para os riscos de insegurança jurídica e violência no campo, atribuindo responsabilidade ao Governo Lula pelos incentivos concedidos ao MST.

A deputada Júlia Zanatta expressou sua indignação, classificando os invasores como "parasitas" e apontando para uma suposta colaboração do governo comunista, sugerindo um plano a longo prazo para desarmar produtores rurais e instigar o caos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários