BRASIL: NOVA PREVISÃO DO TEMPO DEIXA RS EM ALERTA MÁXIMO

VÍDEO: POR QUE O GOVERNO DOS EUA VOLTOU A APLICAR PUNIÇÕES À VENEZUELA

A proibição, pela Justiça venezuelana, da participação de María Corina Machado, principal opositora de Nicolás Maduro, nas eleições presidenciais, provocou uma reação imediata dos Estados Unidos, que anunciaram o restabelecimento das sanções à Venezuela. 

Esse movimento reacende as tensões entre os dois países, evidenciando a persistente discordância em relação ao governo Maduro e à situação política no país sul-americano. As sanções impostas pelos EUA destacam a contínua pressão internacional sobre o regime venezuelano, em meio aos desafios políticos e econômicos enfrentados pela nação. 

Este episódio ressalta a complexidade das relações bilaterais e as implicações das decisões judiciais no cenário internacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários