BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

VÍDEO: PRESO DO 8 DE JANEIRO É HOSPITALIZADO APÓS PASSAR MAL

Nesta quinta-feira à tarde, o jornalista William Ferreira, que está detido devido aos acontecimentos de 8 de janeiro, enfrentou um mal-estar em um presídio de Roraima, sendo prontamente transferido para um hospital em Porto Velho. Segundo Naiane Portugal, esposa do jornalista, ele vinha apresentando desconforto com origem ainda não identificada. 

De forma exclusiva, a reportagem de OEST teve acesso a resultados de uma ressonância realizada no final do ano passado, que indicou um índice elevado de alteração na próstata de William Ferreira. Diante disso, os médicos recomendaram a realização de uma biópsia e tratamento especializado.

William Ferreira permanece sob custódia desde fevereiro do ano passado, quando foi preso na quarta fase da Operação Lava Jato por decisão do Ministro Alexandre de Moraes, vinculada aos eventos de 8 de janeiro. Infelizmente, esse novo episódio se soma à tragédia ocorrida em novembro do ano passado com a morte de Cleriston da Cunha.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários