BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

VÍDEO: SECRETÁRIO DO PT QUER PRÊMIO NOBEL PARA PADRE JÚLIO LANCELLOTTI

Nesta segunda-feira, o sociólogo petista Benedito Mariano se encontrou com o Ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, para sugerir que o governo Lula apoie a indicação do Padre Júlio Lancelote ao Prêmio Nobel da Paz. 

Durante a reunião, Mariano indicou que buscará apoio dos ministros Alexandre Padilha (Relações Institucionais) e Mauro Vieira (Relações Exteriores) para fortalecer a sugestão. Além disso, o sociólogo propôs que Silvio Almeida busque respaldo junto ao Papa Francisco para a iniciativa.

A proposta enfatiza o reconhecimento do trabalho humanitário do Padre Júlio Lancelote, e, se acatada, pode ampliar a visibilidade internacional do religioso. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários