VÍDEO: SENADOR GIRÃO ENCONTRA JUÍZA EXILADA NOS EUA

O senador Eduardo Girão compartilhou em suas redes sociais um vídeo de sua conversa com a juíza Ludmila Lins Grilo, que obteve asilo político nos Estados Unidos após ser aposentada compulsoriamente e perseguida politicamente no Brasil. Durante a entrevista, a juíza explicou o que ela chamou de "ditadura híbrida" brasileira, atribuindo esse termo à união entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

Ludmila Lins Grilo, que foi investigada devido a críticas a ministros do STF, afirmou que o modelo de ditadura no Brasil é juristocrático, iniciado pelo judiciário e posteriormente favorecido pelo poder Executivo. Ela ressaltou as dificuldades em explicar para pessoas de outros países esse modelo distinto de ditadura, e afirmou que continuará expondo ao mundo a situação política do Brasil.

A juíza Ludmila Grilo enfatizou que, nos Estados Unidos, ela pode falar livremente sobre o que está acontecendo no Brasil e alertou que muitas pessoas fora do país não estão cientes da complexidade da situação política brasileira.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários