VÍDEO: TRIBUNAL DE SP DIVULGA EDITAL “FEMINISTA” PARA CONCURSO E EXCLUI HOMENS

No decorrer desta segunda-feira (22), o Tribunal de Justiça de São Paulo tornou público um edital surpreendente, revelando a realização de um concurso inédito destinado exclusivamente às postulantes do sexo feminino. 

A iniciativa, respaldada pelo Conselho Nacional de Justiça, visa primordialmente ampliar a participação das mulheres no âmbito do Poder Judiciário.

A medida representa um esforço significativo em prol da promoção da igualdade de gênero no sistema judicial, reconhecendo a relevância de uma representação diversificada e equitativa. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários