BRASIL: MST INVADE ÁREA DO GOVERNO FEDERAL

BRASIL: ARTHUR LIRA SURPREENDE E DEFENDE PL SOBRE OPERAÇÃO DA PF

Em entrevista à Veja, o presidente da Câmara dos Deputados, Artur Lira, comentou pela primeira vez sobre as recentes operações da Polícia Federal contra Jair Bolsonaro e seus aliados. Lira esquivou-se de citar diretamente o ex-presidente, mas defendeu o partido Liberal, afirmando que não deve responder por atos individuais, ressaltando a importância de partidos fortes para a democracia.

Confira detalhes no vídeo:


O deputado enfatizou que as investigações devem seguir dentro da normalidade jurídica e que o Congresso Nacional não tem interferência sobre o caso. Lira também alertou sobre os danos da polarização política no Brasil, destacando que os partidos políticos são a base da democracia e devem ser preservados.

As declarações de Artur Lira surgem em meio a um cenário político agitado, com a repercussão das operações da Polícia Federal e a polarização que divide a sociedade. O presidente da Câmara busca preservar as instituições partidárias e promover um debate que vá além das disputas políticas, ressaltando a importância da estabilidade democrática.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários