BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

BRASIL: ATOR DA GLOBO SE PRONUNCIA CONTRA LULA E DIZ QUE HITLER É “ÍDOLO” DO PETISTA

O ator Carlos Vereza lançou duras críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por suas recentes declarações, que estabeleceram uma comparação entre o Holocausto e os ataques conduzidos pelo governo de Israel na Faixa de Gaza. 

Confira detalhes no vídeo:


Vereza expressou sua indignação com as palavras de Lula, repreendendo-o por desconsiderar o sofrimento do povo judeu e minimizar a gravidade do Holocausto, que resultou na perda de seis milhões de vidas. Ele acusou Lula de ser simpatizante de terroristas e de enaltecer um genocida. 

O ator ressaltou que os ataques em Gaza são incomparáveis na história contemporânea, exceto durante o regime de Hitler, quando os judeus foram alvo de perseguição e extermínio. As críticas contundentes de Vereza evidenciam a intensidade do debate gerado pelas declarações de Lula e a sensibilidade do tema para a comunidade judaica e além.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários