BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: BOLSONARO CONVOCA APOIADORES PARA SEU DEPOIMENTO À PF

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) convoca seus apoiadores para se reunirem em São Sebastião, litoral de São Paulo, em 7 de fevereiro. Nessa data, Bolsonaro prestará depoimento à Polícia Federal (PF) no âmbito da investigação sobre a perturbação de uma baleia jubarte durante um passeio de jet ski em junho de 2023.

Confira detalhes no vídeo:


Em entrevista ao programa Sem Filtro, da Revista Oeste, concedida nesta quinta-feira (01/02/2024), Bolsonaro declara: "Espero contar com a presença de todos vocês para fazermos um grande ato em São Sebastião". 

A convocação sugere a mobilização de seus apoiadores em apoio ao ex-presidente durante o depoimento, destacando a relevância do evento para ambos os lados envolvidos na investigação.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários