O ex-presidente Jair Bolsonaro está supostamente trabalhando para vetar o apoio do Partido Liberal (PL) a candidatos do Partido Social Democrático (PSD) nas eleições municipais, de acordo com informações vazadas em um áudio obtido pelo jornal O Estado de São Paulo. Na gravação, Bolsonaro deixa claro seu posicionamento: "Deixo claro. Do PSD de Kassab, eu não apoio ninguém, 'tá OK?".
Confira detalhes no vídeo:
A conversa, conforme relatado, referia-se à eleição em Presidente Prudente, no estado de São Paulo. Aliados do ex-presidente alegam que membros do partido de Gilberto Kassab teriam votado favoravelmente ao indiciamento de Bolsonaro na CPMI do 8 de Janeiro.
Essa revelação destaca as complexidades e divergências nas alianças políticas em vésperas de eleições, revelando tensões entre lideranças partidárias e demonstrando a influência de questões pessoais nas decisões políticas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.