BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: CÂMARA E SENADO DEFINEM PRIORIDADES APÓS VOLTA DO RECESSO

Nesta segunda-feira (05), deputados e senadores deram início aos trabalhos legislativos em uma sessão solene na Câmara dos Deputados. Os presidentes das duas Casas do Congresso já estabeleceram as prioridades para o ano de 2024. 

Confira detalhes no vídeo:


Entre os temas em destaque estão a regulamentação da inteligência artificial, a reforma tributária, a reoneração da folha de pagamentos e as limitações monocráticas do Supremo Tribunal Federal (STF). Essas questões podem gerar desconforto tanto no Palácio do Planalto quanto na Suprema Corte. 

A retomada das atividades legislativas marca o início de um período de intensos debates e negociações entre os poderes Executivo e Legislativo, com potenciais implicações significativas para o futuro político e econômico do país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários