BRASIL: DEFESA DE CARLOS BOLSONARO RECORRE NOVAMENTE AO STF

BRASIL: DEFESA DE CARLOS BOLSONARO RECORRE NOVAMENTE AO STF

A defesa de Carlos Bolsonaro voltou a peticionar no Supremo Tribunal Federal em busca de acesso completo aos autos do inquérito que investiga seu suposto envolvimento no caso da chamada "Abin paralela". 

Confira detalhes no vídeo:


Na solicitação, o advogado destaca que é um direito fundamental do defensor ter acesso amplo aos elementos de prova, ressaltando que as cópias requeridas são partes cruciais da investigação. O vereador, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, busca garantir a transparência e a integralidade das informações relacionadas ao inquérito, destacando a importância do acesso pleno à documentação para uma defesa eficaz diante das acusações.

O caso continua a gerar atenção, sendo acompanhado de perto devido às implicações políticas envolvidas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

2 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Como?? Recorrer ao tribunal do crime chamado de STF?? 😂🤣Esses verborréias do STF são os carrascos do povo da direita, cristão, patriotas. Os defensores da bandidagem esquerdopatas deste governo, perseguidores da família Bolsonaro, ou não?!? Os advogados vão recorrer em vão no Brasil na tem justiça para quem se opõe ao governo desta quadrilha psicopetistas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x