BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: DEPUTADO CARLOS JORDY ATACA “ABUSOS” DO JUDICIÁRIO E É APLAUDIDO NA CÂMARA

O deputado federal Carlos Jordy, líder da oposição na Câmara dos Deputados, emocionou-se ao fazer um discurso inflamado contra os abusos de autoridade cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). 

Confira detalhes no vídeo:


Ao retornar aos trabalhos parlamentares, Jordy denunciou os ataques não só contra ele e sua família, mas também contra milhares de brasileiros que enfrentam perseguição e julgamento por um tribunal de exceção. Jordy descreveu a invasão de sua casa e seu gabinete como uma violência contra sua família, contra si mesmo e contra a oposição e o Congresso Nacional. 

Ele compartilhou a angústia de ser acordado pela polícia federal sem saber do que se tratava, sentindo-se tratado como um bandido. O deputado destacou que a operação, supostamente ordenada por Moraes, foi um momento de terror para sua família e ressaltou a falta de transparência no processo.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários