O deputado federal Carlos Jordy, líder da oposição na Câmara dos Deputados, emocionou-se ao fazer um discurso inflamado contra os abusos de autoridade cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Confira detalhes no vídeo:
Ao retornar aos trabalhos parlamentares, Jordy denunciou os ataques não só contra ele e sua família, mas também contra milhares de brasileiros que enfrentam perseguição e julgamento por um tribunal de exceção. Jordy descreveu a invasão de sua casa e seu gabinete como uma violência contra sua família, contra si mesmo e contra a oposição e o Congresso Nacional.
Ele compartilhou a angústia de ser acordado pela polícia federal sem saber do que se tratava, sentindo-se tratado como um bandido. O deputado destacou que a operação, supostamente ordenada por Moraes, foi um momento de terror para sua família e ressaltou a falta de transparência no processo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.